quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Problemas, problemas e mais problemas!

Primeiro de tudo, algum infeliz deletou meu perfil de anna no orkut. Não foi o próprio orkut, porque o aviso que tava lá era esse: "Alguém que tem acesso ao seu perfil excluiu sua conta. Você pode criar oura em blablabla".. Não deu pra recuperar, mas beleza, eu fiz outra.. E não me enfraqueceram, me fortaleceram, agora sei lidar com isso se acontecer de novo.


Eu já contei que minha mãe é ultra dramática né? Pois bem, eu tava de NF, toda bonitosa e resolvi comer um pedaço de mamão pela manhã.. Mamão com café.. Me senti meio sabotada e miei. :S
Minha irmã entra no banheiro, sei lá pra fazer o que, vê aquela massa e pergunta se eu tinha miado. Eu disse que era diarréia. Ela perguntou o porquê. Eu disse que tinha tomado muito pó de feijão branco. (Fato: uma vez perdi o medidor, fui medir de cabeça e acabei com uma diarréia do caralho). Bom, ela caiu, inclusive achou que o marrom do café com os pedaços de mamão, eram, assim, um totozinho. Mas, queeeemmm disse que isso evitou dela ir dedar pra minha mãe? Ela foi lá, caguetar, como tudo que ela sabe fazer nessa vida. Minha mãe deu um drama intenso no telefone.. Chorou e blablabla. Eu falei "porra mãe, eu só tomei a bagaça, o que eu fiz de errado? Eu não fiz nada de errado, sou estudiosa, faço minhas coisas"... E ela não teve argumentos, a não ser falar que eu ia me matar. E eu continuei falando que eu não fiz nada contra a lei, proibido ou coisa e tal, só perdi a medida e a bagaça é tóxica. Mas como minha irmã adora ver MEU circo pegar fogo, ficou lá do lado gritando que "eu sabia que era tóxico e tomei demais de propósito, pra ver se emagrecia mais". Mas o fato é que, dessa vez não era o feijão. E da vez que eu tive intoxicação, foi sme querer, de verdade. Não ia me intoxicar de propósito né? Não sou nenhuma usuária de drogas.. Whatever. No fim as duas chegaram a conclusão que teem é que me deixar pra lá. E além de tudo, ficaram jogando a culpa no meu namorado.. (Porque eu acordei pra vida que tava gorda, quando ele disse que eu não tava nem gorda nem magra).. É lógico que ele amou quando eu perdi a barriga. Mas odiou o fato das minhas pernas terem afinado, meus peitos diminuído, minha bunda também.. Mas eu não vou falar isso pra minha mãe. Até porque, se ele reclamar da minha magreza, ele sabe que o tempo vai fechar pra ele.. E tem mais, eu emagreci porque eu quero, não é atoa que eu já tive anna outra vez ~> e nem tinha namorado. E minha mãe descobriu e teve o mesmo drama. Nem ligo mais, se você quer saber, porque assim que eu engordei, ela deu o mesmo drama, me chamando de gorda. Só que ela qer que eu fique no meio termo, aqueles "tipo gostosa, boazuda", mas eu não quero e ponto final.

Só digo uma coisa.


F-O-D-A---S-E.


Me dá preguiça, sério... Podiam simplesmente me ignorar total.. Me deeeeeeeeixemm por favorrr!!


Eu tenho um monte de exame pra fazer. Quando eu provar que tô saudável, quero ver alguém falar um "A". Vai todo mundo ter que ficar calado. u.u

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Minha mãe quer me engordar

Minha vida tá um caos. Aliás, Caos é elogio. Tô trancada nessa cidade muquifenta de interior, porque tomei bomba na faculdade e porque eu bebi e fumei e a vadia da minha mãe descobriu (GRAÇAS A DEUS SEGUNDA EU VOLTO!). MESMO JÁ TENDO 20 ANOS NAS COSTAS. E ninguém vem me dar lição de moral, porque minha mãe é uma vadia sim. Vadia, inescrupulosa e sem coração, que só gosta de parecer e ser boazinha com os outros da rua, mas desconta tudo em mim. Primeiro, ela me pede até pra pegar o controle remoto da tv, que está a 20cm dela, e ela não alcança. Segundo, ela me proíbe de conversar com gays, gente que bebe, gente que fuma, gente que tem comunidade no orkut do tipo "odeio estudar" e "odeio segunda" e "eu bebo sim" (É ELA VIGIA MEU ORKUT). Porque gays são raça ordinária, e gente que tem essas comunidades são má companhia. Negros, ela finge que não tem preconceito, mas quando chega em casa, mete a língua (principalemente na minha melhor amiga que é negra). Ela só sabe falar que eu tô gorda demais, ou magra demais. Hoje ela voltou com o "capeta" da rua, me pediu pra botar a tampa (super pesada), da área de lazer aqui de casa no lugar, e quando eu tava botando, ela mandou um balde d'água em mim. Eu reclamei e ela só soube perguntar se água me mataria. Se eu fizesse isso com ela, eu já estaria enterrada. Ela tem o poder de falar que todos têm inveja dela, e é por isso que ela não tem amigos. Que não dá pra confiar em ninguém. Ela não vai a psicólogos, porque não são raça confiável "é gente que tinha problema demais, e fez psicologia pra se curar".. Agora deu pra ela me implicar por causa do meu namoro. Eu tô feliz com ele, e daí? Tô mesmo! Há tempos não me sinto assim, já sofri 7 anos seguidos por causa de amor, e quando finalmente eu sossego com alguém que dá valor, ela fica tirando com a minha cara (sério, ela nem implica com ele, porque ele é o genro que ela pediu a deus), então ela fica me perseguindo. Ah e agora ela tá falando que eu tô magra demais e fica me "assistindo" comer. Ela senta e fica vendo. Tenho que miar tudo. Eu não quero ficar gorda, que saco, quando eu tô gorda é só mais um motivo pra ela implicar comigo.

Sério. Eu cansei dessa vida. Se ela começar, eu fujo ou me mato.


E eu nunca falei tão sério nessa vida.

domingo, 26 de julho de 2009

E que tudo mais vá pro inferno!

Se eu tenho anorexia e bulimia hoje, é culpa da minha mãe.. Ela que fica falando que eu tô gorda demais, mesmo quando eu tô no peso considerado ideal pelos médicos.
Ela que me chama de bunda de queijo, ela que me chama de banhuda, de feia.
Tá certo que quando eu pesava 83kg ela que me abriu os olhos, mas pra quem tem 1,76m e tava pesando 67, tá "normal" e ela me chamava de gorda (ok, eu confesso eu tava uma gorda mesmo)..
E daí, olhando as fotos inspiradoras eu caí nesse mundo... De novo.. É triste, é um mundo que surge dos recúnditos da internet, você só pode contar com suas amigas, que nem sempre estão próximas, porque as que estão podem interpretar mal.. E.. E agora minha mãe vem me falar que eu tô magra demais, vá à merda.

Que minha cara tá seca, que meus collarbones tão aparecendo! E daí?!? Eu gosto assim, antes eu só me mantive "gorda" porcausa dela, porque ela pareceu ter sofrido quando descobriu a anna, mas o mesmo tanto que ela dramatizou por isso, ela dramatizou quando eu tava "gorda"! Quer saber? Eu não ligo, vou ficar do jeito que eu quiser, já tenho 20 anos nas costas, e ela não manda mais em mim, ela me dá dinheiro, mas ela não pode fazer nada além disso. Eu gosto assim, um monte de gente gosta assim, agora ela não vai me chamar de gorda nem nada! ¬¬ que droga.
Ela me irrita! :X
E ainda fica ameaçando a me proibir de fazer o que eu quiser, pois eu sumo de casa, arrumo um trabalho, não preciso dela!

Beijos amores, e força!

ps.: 58kg.

Minha meta é 55 e eu não vou parar até atingi-la.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Acabei de miar meu almoço


Como minha mãe vigia tudo que eu tô comendo, eu tenho que fazer isso..

Eu não me sinto bem enganando-a. Sei que ela está apenas preocupada com meu bem estar, mas é só eu engordar um pouco que ela começa a falar. E eu não queo ser gorda nunca mais. Além do que, miar estraga os dentes.

E eu não consigo miar com dedo/escova, eu mio só fazendo força, então nem faz barulho.
Às vezes preciso de bicarbonato, água morna, ou refrigerante. Ajuda a fazer a comida voltar. :/
Muitas vezes também me impressiono com o tamanho que isso tomou, a Anna/Mia. Tem um mundo todo feito pra nós, escondido, pois as pessoas tratam como doença, se tratassem apenas como estilo de vida, e controle que é o que é de verdade..

Pensando bem, aposto que refrigerante foi inventado por uma mulher, uma mulher anna/mia. Porquê mais alguém inventaria uma bebida gasosa, e ainda convenceria o mundo de que é gostoso? Com certeza foi obra feminina.. :D

Não tenho muito mais o que dizer!

Até depois...

PS.: Meu peso atual é 59KG, SIM AMIGAS! Eu já perdi 10kg!

beijos e força!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Nice!! Super Nice! (Desabafo)

Ai meninas, eu tô morrendo! Um idiota da minha sala do cursinho, me chamou de gorda.. A gente tava comentando pesos, e aí eu falei o meu (e ainda diminui), e ele falou "Nossa você é gorda, é bem mais baixa que eu e pesa bem mais"!!

E o pior, quando eu fui comentar com meu namorado, ele me chamou de gorda também!!! Só que com eufemismo! Falou "ah você não é gorda, mas também não é magra, tá fora de forma". ME CHAMOU DE GORDA TAMBÉM! Aquele idiota! Ele é feio e baixinho e fica se achando! Eu nem sei porque eu tô com ele, acho que é carência. Eu nem gosto dele! Deixa quando eu emagrecer, vou dar um chute no meio da bunda dele e arrumar um gatão!

E o pior, eu não consigo emagrecer por nada nesse mundo!
Sério, eu faço nf, LF, corro, caminho, ando de bicicleta, e nem uma grama vai embora!!!!
Aposto que é porque minha mãe (outra gorda, mas ela já é velha, já casou, não tem problema em ser gorda né), me obriga a comer no almoço, aquela comida gordurosa que ela faz! Pra vocês terem idéia, ela faz as coisas com gordura de porco, ao invés de óleo normal!
Eu tenho que almoçar na frente dela e ela soca arroz e feijão no meu prato

Eu mio, mas pelo jeito não tá adiantando! Pior, nem posso tomar laxante nem nada, porque minha mãe fica fazendo exames em mim!

Eu nunca mais como nada, eu não sei como eu vou fazer, só sei que vou!

Beijos meninas, e que ninguém as chame de gordas!

Esse foi meu desabafo!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Comida = Vício



Isso mesmo, percebi que comida é vício. Como um qualquer. Um vício nojento que é liberado e todos no mundo têm. Percebam; os meios de massa tentam nos pegar por nossos estômagos frágeis. McDonald's, pizarias, Bob's...

Eu percebi que comida é uma droga que vicia, da seguinte maneira: Eu parei de comer. Simples. Eu sonho que eu tô comendo todas as porcarias do mundo. Eu sonho que eu tô comendo. Isso se chama abstinência. Não sei se vocês já tiveram isso também, mas eu percebo que estou me fortalecendo contra essa drgoa chamada "comida".

Bom, por hoje é só garotas!

Beijos, e força!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa = Pecado

Perdoe-me Anna, eu pequei.

Nessa páscoa eu pequei, fui pro sítio do meu namorado com uns amigos, e acabei comendo porcaria.. Mas quando dava eu miava... Não percebi nenhuma "engorda" hehehe, tirando que eu tô inchada porcausa da maldita menstruação..

Bom não tenho nada pra dizer hoje. Só que vou parar de comer pra compensar a páscoa (hoje não dá mais, porque, eu, de tpm, não resisti ao chocolate! Ai que droga! ¬¬)

Mas tudo bem.. Eu supero, Anna e Mia ao meu lado!

Beijos e força meninas!


Sem imagem hoje... :(

segunda-feira, 6 de abril de 2009

:(


Tô indo pesar. Espero que eu tenha emagrecido.. Andei tendo compulsoes, não compulsoes asim, mas comi um pão (sou fascinada com paes), mas miei depois, mas é melhor evitar comer, porque miar, como todo mundo sabe, nao resolve muita coisa...

Tô tentando parar de comer, fazer NF, mas não dá, minha mãe me obriga a almoçar, então um Lf bááásico, tá dando pra fazer..

Tô meio com pressa, mas vou deixar umas dicas:

Bom gente, comer mamão com a semente solta intestino, mas só engula a semente, não mastigue, é muito ruim! Além de matar vermes e etc.. Pode comer a polpa do mamão também.. Laranja; coma o bagaço, também ajuda demais a soltar o intestino!

Café também solta o intestino que é uma beleza!

Beba bastante agua, gelada principalmente, porque acelera o metabolismo e o organismo queima mais caloria pra esquentar a água!

bom gente!
tô indo!

força!!

sábado, 14 de março de 2009

Till Bones


Oi meninas, vou explicar o nome do blog. É 'Til Bones porque é uma expressão em inglês que significa "até os ossos" =D não precisa falar mais nada né?

Bom, essa semana eu tive mil compulsões e tive que apelar pra mia, apesar que semana passada eu estava num lf perfeito! :(

Mas com essa semana de compulsões, eu aprendi alguma coisa, e vou repassar pra vocês:

Se te der compulsões por doces, coma sempre derivados do leite; iogurtes, sorvete, milk shake.. Porque é muito fácil de miar, fácil mesmo, tipo nem precisa forçar, é só abaixar, e pronto.

Café ajuda a miar também, por ser morno, ajuda a miar pães e etc..

Bom gente, já vou!

PS meu orkut deu pau, eu tive que fazer de novo, e vou add vocês de novo, ok?

=**

sábado, 7 de março de 2009

Dying to be thin



"Morro, mas morro magra"

Outro dia me lembrei dessa frase..

Estou odiando meu corpo obeso e flácido.

Eu já tive Ana e mia, mas minha mãe descobriu (e ela é louca ela me bateu e fez horrores, ela não sabe ser compreensiva e eu não ligo), e eu tive que engordar de novo. Tenho 1,75m e peso 66kg obesos quilos. Eu já pesei 83 e emagreci com regime, mas chegava nos 65kg, eu não emagrecia mais, foi aí que fiquei ana e mia. Emagreci até os maravilhosos 55kg, minha meta era 50. Mas foi aí que minha mãe descobriu. Mas eu vou voltar com a ana e mia, e dessa vez eu vou ser mais cautelosa e emagrecer mais e mais..

Eu consegui 1 semana perfeita de lf, eu tava pesando 69kg e diminui para o 66, mas chegou na sexta (ontem), era aniversário dela, e tivemos que ir comer fora na churrascaria.. Se eu não comesse, já viram né?

Aí hoje comecei de novo com LF, mas escorreguei nos doces..
Tenho que ir..

Vou deixar uma foto da Minha ThinSpiration, Keira Knightley! Linda, glam, maravilhosa, perfeita! (Dizem que eu pareço com ela! Só se for de rosto e ainda com 700kg a mais, lógico ¬¬)



Beijos amigas, se cuidem. Emagreçam! Se tornem lindas =D